O cliente da Ethilla pode contar conosco caso se arrependa de ter adquirido algum produto em nossa Loja Virtual. Isso acontece!
Desde que o pedido de devolução se dê em até 7 dias corridos, a contar do recebimento do(s) produto(s), o cliente terá direito de devolvê-los e terá o retorno de seu dinheiro, basta comunicar a empresa.
Veja como proceder em caso de desistência de produtos ou em caso de recebimento de produtos com defeito:
- Comunicar à Ethilla sobre a intenção de devolver os produtos e qual o motivo – desistência ou produto recebido com algum tipo de vício – dentro de 7 dias após o recebimento do(s) produto(s).
- Produtos devem ser devolvidos em perfeito estado, sem utilização e com a etiqueta da empresa.
- Os custos de entrega envolvidos na devolução são, primeiramente, do cliente.
- Quando do recebimento do(s) produto(s), se constatado que não houve utilização ou depredação e que ainda consta a etiqueta, o valor do(s) produto(s) e da postagem da devolução é imediatamente devolvido ao cliente da Ethilla.
- O reembolso ao cliente pode ser realizado em moeda ou crédito para compra de novos produtos na Loja Virtual, dependendo da escolha do cliente.
Em caso de defeitos no(s) produto(s)…
Em caso de defeito, o cliente deverá proceder como nos itens anteriores. Se constatado o defeito pela nossa equipe, o valor será devolvido imediatamente ao cliente.
Ficou com mais alguma dúvida?
Entre em contato conosco antes de realizar a sua compra.